MCA Group apoia a construção de fontenário na escola de Mabuia, em Angola

A MCA Vias, empresa do MCA Group, no âmbito da política de responsabilidade social da empresa e do grupo, construiu um fontenário na escola de Mabuia, localizada no município de Icolo e Bengo, em Luanda.

Devido à falta de condições de higiene, os mais de 850 alunos desta escola estavam impossibilitados de recomeçar as aulas, após o período de quarentena. Este apoio da MCA Vias foi de extrema importância para os alunos conseguirem retomar as aulas, tão necessárias para estes estudantes que, ao contrário de muitas outras crianças, não conseguem assistir e acompanhar as aulas online por não terem acesso à internet em casa.

A obra foi concluída no dia 15 de Outubro, a inauguração da escola realizou-se no dia seguinte e contou com a presença do Administrador Comunal de Cabiri, Manuel Domingos, do Diretor do Complexo Escolar de Mabuia, Edgar Domingos e do Director Municipal para a Educação do Município de Icolo e Bengo, Dr. Silvino Terry.

O MCA Group orgulha-se de apoiar o desenvolvimento socioeconómico das comunidades onde atua. O nosso lema “ir mais além” não tem apenas uma vertente interna de crescimento das várias empresas do grupo, inclui também um compromisso assumido com a construção de uma sociedade mais justa e equilibrada.