MCA Group patrocina aquisição de tecnologia para o Hospital de Guimarães

O MCA Group continua a apostar no seu programa de responsabilidade social corporativa, apoiando entidades e instituições das regiões em que desenvolve os seus projetos. Desta vez, através da participação na compra de um ecógrafo topo de gama para o Hospital da Senhora da Oliveira (HSO), em Guimarães.

A doação vai permitir a esta unidade hospitalar ter mais uma ferramenta de diagnóstico, neste caso com a aquisição de um ecógrafo Siemens Mobilett Elara Max, uma máquina poderosa e com grande qualidade de imagens de raio-x, com um sistema leve e compacto que oferece a máxima mobilidade e flexibilidade de posicionamento. Este aparelho, com tecnologia de ponta que pretende impulsionar a eficiência, irá beneficiar os utentes do Hospital de Guimarães e toda a população do Minho.

O MCA Group fez-se representar pelo seu Presidente, Manuel Couto Alves e pela Diretora Corporativa de Gestão de Pessoas, Dra. Paula Torres.

A entrega do equipamento foi efetuada ao Presidente do Conselho de Administração do HSO, Dr. António Henrique Machado Capelas e também do Presidente da Liga dos Amigos do HSO, Dr. Álvaro Pinto.

A MCA continua a tentar deixar a sua marca na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada e este é apenas um exemplo das várias causas que o Grupo tem vindo a apoiar nos últimos anos, não só em Portugal, mas também, além fronteiras.