MCA Group angaria bens para ajudar famílias carenciadas

Os colaboradores do MCA Group, numa ação social, recolheram vários bens essenciais, como alimentação e brinquedos, para serem distribuídos a famílias afetadas pela pandemia.

A incerteza dos tempos em que vivemos, tem atingido muitas famílias portuguesas e, infelizmente, alguns colaboradores da MCA Group têm enfrentado dificuldades acrescidas. Por esta razão e por ser uma tradição do nosso grupo, procedemos à recolha de bens para doar a instituições sociais que incluíram também alguns dos nossos colaboradores. Estes contributos foram, de forma sigilosa, distribuídos pelos mais carenciados.

Para além desta ação interna, foram ainda doados bens alimentares como sumos, leites, bolos e bolachas, os quais foram entregues a famílias propostas pela associação Ajudar o Próximo Guimarães. Saiba como pode ajudar esta associação aqui.

Este tipo de ações sociais são sempre gratificantes e uma ajuda essencial para apoiar quem mais precisa.

O MCA Group continua a estar atento a estas causas solidárias assim como aos seus colaboradores, de forma a que ninguém fique de fora, todos estejam apoiados e o sentimento de união se intensifique.

O lema “Ir mais além” nunca esteve tão presente em todas as dimensões da nossa família MCA.