MCA PSS requalificou com sucesso a pista de atletismo do Estádio Nacional do Jamor

Várias zonas do Estádio Nacional do Jamor foram alvo de melhorias e remodelações. A obra, agora concluída, foi entregue formalmente ao Instituto Português do Desporto e da Juventude.
Esta intervenção contou com a reabilitação da pista de atletismo do estádio, incluindo a reabilitação total do pavimento da pista, que se encontrava bastante degradada, com aplicação do sistema “Conipur SW PSS” na camada de desgaste da totalidade da pista.
A MCA PSS utilizou novos equipamento adquiridos para o efeito, proporcionando à empresa mais capacidade, tanto na qualidade final da intervenção, como na rentabilidade a longo prazo.
A obra contou com uma média diária de 6 trabalhadores e teve uma duração de aproximadamente 6 meses, o que representa um bom ritmo de trabalho tendo em consideração as condicionantes quer do período de inverno, quer da pandemia que atualmente vivemos.
Estas melhorias vão aumentar a possibilidade da realização de competições de atletismo, bem como a eficiência dos treinos dos utilizadores destes equipamentos.
Mais uma aposta do MCA Group na vertente desportiva, que irá permitir aos atletas continuarem a usufruir deste local para os seus treinos, tal como tem acontecido ao longo dos mais de 75 anos de existência deste icónico espaço.