MCA PSS conclui obras no Estádio do Jamor

A MCA PSS concluiu os trabalhos no Estádio do Jamor, em Oeiras, de remodelação da pista de atletismo do Centro Desportivo Nacional do Jamor (CDNJ). A intervenção foi finalizada este mês de junho, tendo a FPA efetuado já o seu levantamento, para produção do relatório final. A requalificação da pista de atletismo do Jamor irá permitir aos atletas continuarem a usufruir deste local para os seus treinos e algumas das competições tal como tem acontecido ao longo dos 75 anos de existência deste emblemático estádio.
Esta obra, promovida pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, incluiu intervenções preparatórias no pavimento existente e execução de camada suplementar de pavimento elástico sintético da pista de atletismo, pinturas de linhas de marcação, tábuas de chamada e guias de alumínio.
O MCA Group, mais uma vez, orgulha-se pela oportunidade de poder executar esta tipologia de obra tecnológica com equipa e meios próprios especializados, conformando e consolidando a sua posição de liderança no mercado Português, nos últimos Anos, na renovação de Pistas Oficiais de Atletismo.