MCA inicia obra para beneficiar quartel dos Bombeiros Voluntários de Espinho

O MCA Group vai realizar uma intervenção para beneficiar o quartel dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho. A obra vai permitir fazer face ao desgaste dos acessos a esta unidade, e que condicionam a atividade diária da corporação. Para o efeito, a obra adjudicada implica a pavimentação entre a Rua do Porto e a Rua do Silvalde.
Esta é uma obra necessária para facilitar o árduo trabalho dos soldados da paz, que atravessam atualmente uma das fases mais perigosas para a propagação de incêndios, com o verão a trazer altas temperaturas e que já têm vindo a causar estragos em vários pontos do país.
Além deste foco, esta intervenção vai facilitar todo um trabalho de apoio que esta e outras corporações prestam à população, para que possam socorrer as necessidades dos utentes da melhor forma e sem qualquer tipo de impedimento.
No MCA Group, trabalhamos em projetos que servem as pessoas, com os olhos postos no futuro. Juntos, construímos mais e melhores infraestruturas a pensar nas populações e em quem as serve.