MCA Grupo na Primeira Conferência Internacional de Mobilidade

Dia 21 fevereiro decorreu em Luanda a primeira conferencia Internacional de Mobilidade com o alto patrocínio do ministério dos transportes Angolanos. Este evento de alta importância preconiza o lançamento de soluções e estratégias na racionalização e sustentabilidade da rede de mobilidade angolana.

Subordinada ao tema “identificar desafios, procurar soluções”, diversos especialistas analisaram a problemática da mobilidade em Angola e na zona da SADC (Southern Africa Development community). Este assunto é, de todo em todo, fator determinante para a sustentabilidade económica e social, ao permitir a deslocação e livre circulação de pessoas e mercadorias.

O MCA Grupo fez-se representar por uma comitiva onde estavam Eng.º Pinho Gonçalves – Administrador; Eng.ª Paula Silva – Diretora Geral Sines / Diretora Estudos e Propostas; Clementino Joaquim – Diretor Geral de Produção; Eng.ª Noémia Namweya – Técnica Orçamentação; Eng.ª Jéssica Zage – Adjunta de Direção da Sines e Helena Rodrigues – Administrativa, o que demonstra bem a relevância da mobilidade para a MCA.