MCA Group reabilita 30 quilómetros de estrada, em Angola

Em mais uma obra com a chancela do MCA Group, desta vez em Angola, está a ser desenvolvida uma empreitada de reabilitação de mais de 30 km de estrada. O troço pertence ao município de Cambambe e faz o acesso à comunidade piscatória de N’Golome.

Esta obra, solicitada pelo Ministério das Pescas de Angola, inclui os trabalhos de terraplenagem, onde serão efetuadas camadas de aterro. O objetivo é atribuir à via um perfil transversal, com uma largura de sete metros, com duas vias de três metros e meio de largura.

Além destas intervenções, estão a ser executadas passagens hidráulicas e camada de desgaste e, também, a sinalização vertical.

Destaque ainda para as diversas dificuldades que este projeto enfrentou, tendo em conta o impacto da pandemia da COVID-19. A MCA Vias, os seus colaboradores e fornecedores, ultrapassaram adversidades logísticas, que complicaram o acesso a recursos e a importação de alguns componentes de apoio à reparação e manutenção de equipamentos, com um plano de mitigação específico.

Agradecemos o esforço e colaboração de todas as equipas MCA, o seu empenho permitiu que os trabalhos nunca tivessem sido interrompidos. Juntos, vamos mais além!