MCA Group promove reflexão interna e atualiza valores corporativos

Rigor, Sustentabilidade, Coesão, Inovação e Ambição. São estes os novos valores do MCA Group, que decidiu atender às mudanças em curso no mundo e adaptar-se à realidade em que vivemos.

A Comissão Executiva entendeu que os valores assumidos e confirmados pelo Grupo em 2016 para implementação em 2017 já não respondem aos atuais valores corporativos em função da implementação executada da estratégia atrás referida assim como já não respondem aos objetivos globais que o grupo assumiu no corrente ano.

Os valores da empresa são um conjunto de crenças e atitudes que caracterizam a personalidade coletiva do MCA Group. A organização considera que alguns são uma obrigação coletiva e outros deverão ser reconhecidos por terceiros como é o caso da Credibilidade e Profissionalismo e não em regime de autoavaliação.

Estes novos valores refletem o posicionamento coletivo MCA nos últimos anos, e serão consolidados no nosso ADN como esforço de todos numa fase conjuntural de mudança e que marcará o futuro. Desta forma a MCA definiu então os seguintes valores: Rigor, Sustentabilidade, Coesão, Inovação e Ambição.