MCA Group inicia várias obras com especial incidência nos distritos de Braga e Porto

O MCA Group, numa estratégia contínua de crescimento e diversificação, vê reconhecida, mais uma vez, a sua capacidade técnica e reputação, com a adjudicação de um conjunto de obras públicas, espalhadas geograficamente por todo o território nacional, mas com maior concentração no norte do país.

Os seguintes projetos serão implementados nos distritos do Porto e de Braga, com um valor global de 6.942 milhões de euros, a iniciarem durante o mês de dezembro:

• Reperfilamento da Rua N. Sra. Da Guia – Atães
• Reperfilamento da Alameda das Rosas, Guimarães – Caldelas
• Percurso da Via Nordeste (Pedonal e Ciclável) entre Rebordãos e Rua da Granja – Rio Tinto

Apresentando tipologias bastante diversificadas, desde a requalificação de estradas à criação de circuitos pedonáveis e cicláveis. Alguns destes projetos contemplam obras de raiz, que incluirão um conjunto de trabalhos e soluções diversas, que vão desde a movimentação de terras e drenagens ao arranjo paisagístico da envolvente.
São mais projetos com a chancela MCA Group, que continua a apostar na modernidade, sustentabilidade, qualidade e capacidade técnica, na construção de melhores infraestruturas que irão ajudar no desenvolvimento das diferentes localidades, sempre com a ambição de “ir mais além”.