MCA Group implementa Faturação Eletrónica

O MCA Group dá mais um importante passo estratégico no caminho da sua transformação digital com a implementação da Faturação Eletrónica.
Esta implementação é essencial no sector da construção e irá permitir melhorar a relação entre os diversos stakeholders: clientes, fornecedores ou mesmo intragrupo.

Para além de um requisito legal obrigatório, trata-se de uma ferramenta crucial para a automação de processos, evitar erros e melhorar procedimentos. É também uma oportunidade de evolução e, por essa razão, decidimos estar na frente desta implementação, desafiando proactivamente alguns dos nossos clientes para participar neste projeto. Preparámo-nos atempadamente para este desafio, conseguindo já emitir faturas eletrónicas aos clientes que o exigem ou são obrigados, como é no caso da contratação pública.

O MCA Group, assim como os alguns dos nossos parceiros, como a YET e a F3M, executámos toda este processo de forma célere, tendo em conta a facilidade de implementação.

Com este avanço na transformação digital contamos alcançar mais clientes, públicos ou privados, que adiram a este processo e que em conjunto possamos perspetivar futuras parcerias de valor acrescentado.

Na linha desta evolução estratégica, estamos também a implementar dois projetos essenciais para a nossa transformação e automação digital: a gestão documental e aprovação de faturação de fornecedores.

Para mais informações assista ao vídeo explicativo com o testemunho que o nosso Diretor de IT, Paulo Balau, deu à empresa YET – Your Electronic Transactions.