MCA Group conclui obra de 30 km em N’Golome, Kwanza-norte, Angola

O projeto estratégico de reabilitação de 30km na via de acesso à comunidade Piscatória do N’Golome, na província do Kwanza Norte em Angola, está em fase de conclusão.

A obra, confirmada a fevereiro do ano passado e já noticiada aqui, está integrada no concurso público internacional, com Financiamento do Banco Africano de Desenvolvimento, lançado pelo Ministério da Agricultura e Pescas/Instituto de Desenvolvimento da Pesca Artesanal, no âmbito do Projeto de Apoio ao Sector das Pescas.

Apesar do período difícil que este projeto atravessou, com o surgimento da pandemia COVID-19 e várias épocas de chuva intensa, o MCA Group persistiu e ultrapassou todos os obstáculos, estando a concluir mais um desafio, com resultados muito positivos e bem visíveis. A nossa equipa foi incansável e merece o reconhecimento por todo o esforço que depositaram nesta intervenção. A nossa equipa foi incansável e merece o reconhecimento por todo o esforço que depositaram nesta intervenção.

Uma prova de que juntos somos mais fortes e juntos continuamos a reduzir distâncias e a aumentar o desenvolvimento das comunidades locais. Sempre com o objetivo de Ir Mais Além, desta vez até à Lagoa do N’Golome.