MCA Group apresenta o programa StartMeUp para jovens talentos

O MCA Group criou o programa StartMeUp com o objetivo de dar oportunidade a jovens de elevado potencial, com garra, determinação, visão crítica e motivação para aprender, a possibilidade de se desenvolverem profissionalmente dentro das suas áreas de ensino, nas suas diferentes geografias e áreas de negócio.

No passado dia 14 de setembro, numa reunião que decorreu na Douro Marina, 15 finalistas e recém-formados, sobretudo das áreas de Economia e Gestão, participaram no desenvolvimento do nosso programa de Assessment Center.

A iniciativa contou com uma apresentação feita por João Pedro Pereira, Head of Strategy, M&A and Sustainability, onde foram partilhados os valores, propósito, estratégias e linhas orientadores das áreas de negócio do MCA Group. A área de Planning & Control deu também o seu contributo, com a presença dos colegas Hugo Silva e José Costa.

Durante o evento, conseguimos conhecer melhor os jovens participantes, percebendo as suas motivações, ambições e experiências de vida, sobretudo relacionadas com a responsabilidade social e a sustentabilidade – duas prioridades na agenda do MCA Group – sempre com a missão de identificarmos o potencial de cada um, para os vários projetos onde podemos enquadrar esta parceria.

Mais uma iniciativa promissora e produtiva que dá a estes jovens oportunidades únicas dentro do universo MCA Group.

Para mais informações, aceda à nossa página MCA TALENT.