MCA Group amplia as suas intervenções no Município de Vizela

O MCA Group iniciou mais uma fase na obra de requalificação e revitalização da Praça da República e do Jardim Manuel Faria em Vizela.

Esta fase do projeto, conta com cerca de 3000m2 de calçada portuguesa que, através da mistura do calcário branco e negro, forma padrões decorativos, tal como se pode verificar nas imagens.

Estas intervenções vão criar uma zona mais ampla e harmoniosa e localizam-se em dois marcos do centro histórico de Vizela: a Praça da República – “coração da cidade” – e o Jardim Manuel Faria – a sua “sala de visitas”. São locais de extremo valor e apreço para os vizelenses, tendo zonas de património arqueológico de valor imaterial inestimável que refletem a história e as memórias desta cidade.

O MCA Group continua a deixar a sua marca em Vizela ampliando o leque de melhorias na cidade. Esta aposta é essencial na promoção do turismo cultural e, consequentemente, no aumento da sustentabilidade da cidade, ajudando a criar diferentes benefícios sociais e económicos para os seus habitantes.