ELAN inicia obra que irá melhorar a rede de iluminação e de água em Namibe, Angola

A ELAN, empresa do MCA Group, esteve presente na cerimónia de lançamento da primeira pedra e assinatura do Auto de Consignação que dá início à intervenção na rede de iluminação e água pública em dois bairros na província de Namibe, em Angola.
A ELAN foi a grande vencedora de dois concursos públicos do Plano Integrado para Intervenção nos Municípios na Província do Namibe para a Reabilitação e Ampliação da Rede de Iluminação Pública & Conceção e Construção de Redes de Distribuição de água nos Bairros Bagdad (Valódia) e Saidy Mingas II, da cidade de Moçâmedes.
A obra tem início marcado para este mês e enquadra-se na estratégia do Governo Provincial do Namibe para manter ativa a iluminação pública nas ruas, refletindo toda a vivacidade que o local tem para oferecer, sendo a província do Namibe um centro turístico de excelência. Tem-se observado um forte crescimento da população local e, por isso, a ELAN tem um desafio pela frente de construir uma nova rede de distribuição de água em dois bairros emergentes.
Para além da melhoria na qualidade de vida que esta obra irá trazer à população local, a ELAN vai contratar quadros locais para fazerem parte deste projeto, ajudando e fomentando a oferta laboral nestas províncias. São oportunidades para estes quadros locais adquirirem experiência e formação técnica durante toda a empreitada e posteriormente terem a capacidade de assegurarem a manutenção destas grandes instalações de energia elétrica e água.
Mais uma grande obra de melhoria com marca MCA Group, que terá um grande impacto na vida dos habitantes desta região.