Douro Marina com certificação “Clean&Safe”

Desde o início da pandemia de COVID-19, a Douro Marina, do Universo MCA GROUP, esteve ciente da sua responsabilidade enquanto maior porto de recreio, entre Lisboa e a Galiza, e manteve uma posição de suporte aos seus clientes e empresas parceiras, com um acompanhamento muito atento do desenrolar dos acontecimentos, implementando todas as medidas de proteção sanitária necessárias durante este período.

Em resultado dessas medidas, a Douro Marina – que está registada junto do Turismo de Portugal como empresa de Animação Turística – obteve a certificação “Clean&Safe”.

O certificado comprova o cumprimento de um conjunto de medidas de prevenção da transmissão do vírus, tais como a formação específica de todos os colaboradores, organização dos espaços e instalações de acesso ao público, informação a todos os clientes e visitantes, procedimentos de limpeza e higienização dos espaços e equipamentos, distribuição de equipamento de proteção individual aos colaboradores e, ainda, de meios de higienização para os visitantes.

A Douro Marina tem vindo a assumir um compromisso perante esta crise sanitária de larga escala, de garantir as condições de segurança para os funcionários e clientes. Com esta distinção, os visitantes podem continuar a visitar o porto de recreio, com maior tranquilidade e menos receios.