Douro Marina apta para receber visitantes em segurança

Em entrevista o Engenheiro Manuel Cunha, diretor geral da Douro Marina, afirmou que desde o início da pandemia a segurança tem sido um dos focos deste projeto. Adotar de medidas, procedimentos e equipamentos que permitissem acautelar as condições de higiene dos colaboradores e visitantes foram os principais objetivos desde o início, referiu. Cumprem todas as recomendações sanitárias e as boas práticas.

Aberta desde 2012, a Douro Marina desenvolveu um conjunto de atividades alargadas que, durante a pandemia e confinamento foram reduzidas, mas tiveram sempre com o apoio e coordenação das autoridades marítimas.

Com certificado “Clean & Safe” que comprova o cumprimento de um conjunto de medidas de prevenção, tais como a formação específica de todos os colaboradores, organização dos espaços e instalações de acesso ao público, informação a todos os clientes e visitantes, procedimentos de limpeza e higienização dos espaços e equipamentos, distribuição de equipamento de proteção individual aos colaboradores e, ainda, de meios de higienização para os visitantes.

A Douro Marina tem uma oferta de diferentes lojas e restaurantes, aluguer de embarcações de recreio, venda e compra de embarcações e ainda espaços para parquear embarcações de recreio. A grande aposta deste projeto são os espaços e salas dentro do edifico para a realização de eventos empresariais.

Manuel Cunha assegura que a Marina é um lugar seguro e tranquilo. Com localização perto do centro da cidade de Gaia e com parque de estacionamento, a Douro Marina é um espaço ao ar livre em contacto com a natureza e com um enquadramento natural a ser visitado.