Covid-19: Sun Africa entrega seis mil máscaras ao Ministério da Saúde de Angola

O consórcio MCA/Sun Africa, entregou seis mil máscaras nas instalações da Comissão Multissectorial para Prevenção e Combate ao Covid-19, em Angola, para apoiar na luta contra a pandemia.
Em representação do consórcio Luso, Angolano e Americano que tem como objeto o desenvolvimento, projeto, construção e estruturação de financiamento para parques Solares, estiveram o Engº Clementino Joaquim e a Drª Gilda Domingos, que entregaram o material ao Chefe do Centro de Direção da Comissão, o Tenente-general Américo José Valente.
Num período em que as autoridades sanitárias de Angola aconselham a população a usar máscaras faciais em locais públicos de forma a prevenir o contágio, – nomeadamente mercados, transportes públicos, lojas e bancos- este contributo vem dar uma resposta a uma necessidade urgente de material de proteção e prevenção do contágio do Coronavírus.
As seis mil máscaras de proteção individual serão, colocadas á disposição do Governo Angolano, que as encaminhará para os locais onde identifique maiores necessidades.