Gestão de Pessoas

Entrar no grupo MCA significa trabalhar numa equipa à escala global, com oportunidades únicas de desenvolvimento pessoal e profissional. Adaptação à mudança e flexibilidade são fatores críticos de sucesso. Quer ir mais além connosco?

Promover um clima de envolvimento e de satisfação profissional é o nosso objetivo. Reconhecer e recompensar o valor que aporta para o grupo é para nós um compromisso. Comunicar é aproximar. Seja capaz de se comprometer, de integrar os valores da empresa no seu trabalho e irá sentir a identidade MCA.

Com cursos adaptados às necessidades formativas levantadas pelos colaboradores e chefias, construímos programas estruturados que acompanham desde o início, a carreira do colaborador. Desenvolva connosco as novas competências e acrescente valor ao negócio.

Como atraímos Talento?

Oportunidades

Candidata-te!
Sabe Mais

Candidatura Espontânea

Junta-te a nós!
Sabe Mais

STARTMEUP

O teu futuro começa aqui!
Sabe Mais

Como Selecionamos?

Fala-nos de ti

Serás convidado a conhecer as nossas instalações e apresentar as tuas vivências num contexto aberto e descontraído.

Prova o teu valor

Mostra-nos que mais valia nos poderás trazer e quão motivado estás.

Conquista o teu lugar

Serão apresentados os benefícios e se fará um encontro de expectativas.

Embarca connosco

Temos um programa de acolhimento preparado para ti. A integração efetiva-se após Welcome Coletivo onde terás que provar o teu conhecimento da MCA Group.

Discurso Direto

I want to congratulate you on the organization of the 1st Trail MCA, all well thought in detail and with great quality.
Don’t miss the urge to organize more of these events.

Mohamed Saad

The internship period was enriching, because it offered me the opportunity to develop countless activities, applying the theoretical knowledge acquired over the years and without doubts was a differential, both at professional and personal level.

Berjusa Candala

For me it was a very enriching experience professionally, especially because I learned what are certain previously unknown materials. We were very welcomed by the various colleagues of the work, I talked with some who told me what they do concretely. May many Open Days of M. Couto Alves be done, so that more colleagues can better understand what goes beyond the building/Headquarters we work and the “World” M. Couto Alves.
Hurray for more ideas like this!

Emiliana Sousa

Os Nossos Pilares

Atrair

Desenvolvemos os nossos processos de recrutamento com vista à seleção dos melhores ativos para a organização. Damos preferência ao recrutamento local, tendo em vista a inserção da nossa Empresa nas comunidades onde estamos presentes. A mobilidade interna é para nós estratégica, por isso damos sempre a oportunidade de se candidatar a outra geografia.

Envolver

A comunicação interna e o envolvimento dos colaboradores com a empresa deve ser uma constante, para isso criamos uma série de ações para que a aproximação flua de forma natural e espontaneamente. Realizamos estudos de satisfação, Fazemos revistas internas por mercado.

Desenvolver

Concebemos os nossos Planos de formação de forma a compatibilizar os objetivos do Grupo com as expectativas de desenvolvimento dos colaboradores e dos inputs da avaliação de desempenho. Proporcionamos bolsas de formação a quem deseje completar ou evoluir nos estudos universitários.

Monitorizar

Com um modelo de reporting integrado disponibilizamos à administração e direções o acesso a um conjunto de informação que facilita a gestão das equipas e permite o acompanhamento das atividades da área de gestão de pessoas.

As PESSOAS. O que mais importa nas organizações são as PESSOAS.

O que é importante para nós?

Flexibilidade: é uma condição de base, ser capaz de se adaptar e de mudar constantemente, seja geográfica ou estrategicamente.

Ser mais e melhor: ir mais além é o nosso lema, mostrar interesse por valorizar-se e procurar a melhoria continua na sua atividade dentro da organização.

Rigor e exigência: ser rigoroso com as práticas instituídas na empresa e exigente em fazê-las cumprir escrupulosamente. Se vê algo que não está a ser cumprido, denuncie e não se acomode.

Responsabilidade: autonomia versus responsabilidade, damos liberdade de atuação conforme o sentido de responsabilidade de cada um.

Verdade e Transparência: nas relações internas e externas e refutamos qualquer forma de atuação que desvirtue esta premissa.

Cumprimento das Normas e Procedimentos: são os pilares da nossa organização interna e exigimos o cumprimento do que está instituído.

Comprometimento: identificamos e atuamos sobre quem não está verdadeiramente comprometido com os valores, regras e formas de estar da empresa.

Boa disposição: ajudar a promover um ambiente de trabalho saudável e feliz.